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A corretora de seguros atual e a necessidade de ser cada vez mais digital

14.06.2017
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Corretora

Todos nós sabemos  o quanto o cenário digital desempenha um papel vital em nossas vidas, tanto nas questões pessoais quanto profissionais. Ter uma presença digital pode ajudar em todas as áreas do negócio, seja para encontrar, reter ou prestar um serviço personalizado aos clientes.

Dada a sede de inovação e avanço tecnológico, o corretor de seguros que usa recursos digitais para oferecer ao cliente uma experiência  mais rápida e personalizada é muito mais propenso a ter sucesso do que aquele que opta por não buscar atender o público […]

Como fazer lead scoring e nutrir os seus leads

6.06.2017
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leads

Geração de leads é algo muito importante para que as empresas possam realizar as suas vendas. É preciso ter uma boa base para investir, criando um relacionamento mais próximo e sabendo a hora exata de fazer uma oferta.

A fim de conseguir isso, é preciso não apenas conhecer quem é o público e como classificar ele. Atribuir uma nota pode ser uma ótima maneira de fazer, desde que se siga alguns critérios.

Fazendo o lead scoring

O lead scoring, nada mais é do que classificar o cliente atribuindo a ele uma nota. Para isso, é preciso utilizar alguns crit […]

Dicas para corretores usarem as redes sociais

4.04.2017
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Dicas para corretores usarem as redes sociais

Se você é um corretor de seguros sabe que precisa encontrar os seus clientes e manter contato com eles. Hoje, as redes sociais podem desempenhar muito bem esse papel.

Elas são um ótimo canal para fazer negócio e fechar vendas, mas devem ser bem trabalhadas. Para não errar veja as nossas dicas.

Cuidado com o seu perfil

Na hora de criar o perfil é preciso ter muito cuidado, isso porque a desde a escolha da foto até as suas publicações terão um peso.

O ideal é separar o perfil pessoa do profissional, por isso, tenha um […]

7 dicas de prospecção para corretores de seguro

30.01.2017
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7 dicas de prospecção para corretores de seguro

Conseguir chegar até o cliente e conquistá-lo para que compre um seguro, é uma tarefa difícil para muitos corretores.

Porém, esse processo se torna muito mais complicado quando nãos e utilizam as técnicas corretas de prospecção. Por isso conheça algumas delas e melhore as vendas.

Use estratégias para gerar leads

Quando mais leads se tem, mais assertivo será o seu contato para fazer uma oferta ao cliente. Por isso, é preciso buscar mais de uma estratégia para gerar leads.

Oferecer e-books, conteúdo informativos e trabalhar em parcerias com empresas […]

8 passos para se tornar um bom corretor de seguros

15.12.2016
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8 passos para se tornar um bom corretor de seguros

Vender seguros é uma arte, isso porque existem diferentes empresas que oferecem esse tipo de serviço.

Outro problema é que muitos corretores não conseguem cativar o cliente e oferecer exatamente o que eles esperam, fazendo com que a venda não ocorra.

Por isso, veja alguns passos para se tornar um excelente corretor de seguros.

1 – Seja credenciado na Susep

A Susep fiscaliza o setor de seguros no país, observando não apenas as empresas que oferecem esse serviço como também os profissionais.

Por isso, se quer ganhar a confiança dos clientes e demonstrar […]

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