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5 erros que você não deve cometer ao captar leads para sua corretora

30.09.2017
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5 erros que você não deve cometer ao captar leads para sua corretora

Conseguir fazer contato com os clientes pode ser uma tarefa complicada porque o momento certo de abordá-lo e como fazê-lo são as principais barreiras. Por isso é preciso tomar muito cuidado com os erros que você não deve cometer ao captar leads para sua corretora.

As estratégias de marketing que poderiam ser usadas para trazer excelentes resultados, se não forem utilizadas da maneira correta, te farão perder vendas.

Então, antes de sair agindo é preciso pensar bem nas estratégias que serão utilizadas e os retornos que elas podem trazer. Veja quais s […]

A corretora de seguros atual e a necessidade de ser cada vez mais digital

14.06.2017
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Corretora

Todos nós sabemos  o quanto o cenário digital desempenha um papel vital em nossas vidas, tanto nas questões pessoais quanto profissionais. Ter uma presença digital pode ajudar em todas as áreas do negócio, seja para encontrar, reter ou prestar um serviço personalizado aos clientes.

Dada a sede de inovação e avanço tecnológico, o corretor de seguros que usa recursos digitais para oferecer ao cliente uma experiência  mais rápida e personalizada é muito mais propenso a ter sucesso do que aquele que opta por não buscar atender o público […]

Como fazer lead scoring e nutrir os seus leads

6.06.2017
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leads

Geração de leads é algo muito importante para que as empresas possam realizar as suas vendas. É preciso ter uma boa base para investir, criando um relacionamento mais próximo e sabendo a hora exata de fazer uma oferta.

A fim de conseguir isso, é preciso não apenas conhecer quem é o público e como classificar ele. Atribuir uma nota pode ser uma ótima maneira de fazer, desde que se siga alguns critérios.

Fazendo o lead scoring

O lead scoring, nada mais é do que classificar o cliente atribuindo a ele uma nota. Para isso, é preciso utilizar alguns crit […]

Dicas para corretores usarem as redes sociais

4.04.2017
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Dicas para corretores usarem as redes sociais

Se você é um corretor de seguros sabe que precisa encontrar os seus clientes e manter contato com eles. Hoje, as redes sociais podem desempenhar muito bem esse papel.

Elas são um ótimo canal para fazer negócio e fechar vendas, mas devem ser bem trabalhadas. Para não errar veja as nossas dicas.

Cuidado com o seu perfil

Na hora de criar o perfil é preciso ter muito cuidado, isso porque a desde a escolha da foto até as suas publicações terão um peso.

O ideal é separar o perfil pessoa do profissional, por isso, tenha um […]

7 dicas de prospecção para corretores de seguro

30.01.2017
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7 dicas de prospecção para corretores de seguro

Conseguir chegar até o cliente e conquistá-lo para que compre um seguro, é uma tarefa difícil para muitos corretores.

Porém, esse processo se torna muito mais complicado quando nãos e utilizam as técnicas corretas de prospecção. Por isso conheça algumas delas e melhore as vendas.

Use estratégias para gerar leads

Quando mais leads se tem, mais assertivo será o seu contato para fazer uma oferta ao cliente. Por isso, é preciso buscar mais de uma estratégia para gerar leads.

Oferecer e-books, conteúdo informativos e trabalhar em parcerias com empresas […]

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